Empréstimo

EMPRÉSTIMO DOMICILIÁRIO

As Bibliotecas de Pinhal de Frades têm muitos livros para te emprestar e que podes levar para casa.
Só livros podem ser requisitados para empréstimo domiciliário (excluem-se CD's, DVD´s e outros).

 1 Se te encontras na Escola Básica Carlos Ribeiro, dirige-te ao balcão da biblioteca, em qualquer dia da semana, das 9h30 às 13h00 ou das 14h00 às 16h30.

Não te esqueças que o livro deve ser devolvido ao fim de uma semana. No entanto podes renovar o empréstimo por mais uma semana. Para isso, podes ir ao balcão da biblioteca ou enviar um email para apoio.biblioteca@aepinhalfrades.pt, (no email não te esqueças de referir o teu nome, o número de cartão, o título da obra requisitada e o seu número de registo).

NOTA: Só os alunos que possuem cartão da biblioteca poderão requisitar livros. Se não tens cartão pede o impresso no balcão da biblioteca.

 2 Se te encontras numa das escolas do 1º ciclo / Jardim de Infância o empréstimo domiciliário é realizado semanalmente com o (a) professor(a) titular de turma. Não te esqueças que é necessário um saco (de pano?) para proteger o livro que é transportado na tua mochila.
O período de requisição dos livros é de uma semana. No entanto podes renovar o empréstimo por mais uma. 

O empréstimo domiciliário tem um regulamento próprio que podes consultar na tua escola.


EMPRÉSTIMO PARA SALA DE AULA
Qualquer item da coleção das bibliotecas de Pinhal de Frades pode ser requisitado pelos docentes para utilização em sala de aula.
O empréstimo é concedido apenas durante o período da aula, devendo ser devolvido após a mesma.
BEM VINDO(A) À BIBLIOTECA DE PINHAL DE FRADES